Всем привет ребята👋 имею своего торгового бота Ezscalp в нем есть множество стратегий - уровни, наклонки, объемы,плотности... буду делится некоторыми сигналами
$SOL Como é bom ela manter o nível em 67,6 Várias vezes a recompraram e não deixaram cair abaixo! Agora ela está sustentando mais forte do que muitos gigantes do mercado!
Objetivos - 72, 76, 82 No momento, está com uma aparência muito boa para entrar!
$BEAT Pessoal, já é o 3º dia consecutivo $BEAT que está prestes a furar a resistência em 2,7 e hoje tenho certeza de que ele vai fazer isso!!
O potencial de alta aqui é simplesmente louco. Vocês mesmos veem que abaixo de 2 dólares não deixam, e imediatamente compram de volta (fazem take) — mesmo apesar de estarem acontecendo essas correções no mercado!
$ZEC Enquanto muitos achavam que $ZEC iria para 350-300, ele continua forte, mesmo apesar dessas correções fortes do mercado!
A zona 405 está funcionando perfeitamente há 2 semanas! Agora ele está pronto para ir mais alto — objetivo de 500-600 dólares! Tenho certeza de que ele não vai cair mais 🚀🚀🚀🥇🥇
$RESOLV Está sempre a apertar para uma ruptura; acho que a saída pode ser impressionante. Lembramo-nos de como $RESOLV consegue fazer pump. (0,13) centavos — não faz muito tempo!
No gráfico surgiu uma situação ideal de um triângulo descendente, com a prontidão para romper fortemente o nível de 0,03 e seguir mais acima!
$DASH Continua a manter um nível importante de suporte de 33 dólares! Apesar de quedas tão fortes no mercado, $DASH não fica parado e espera pelo seu movimento!!
Parece que agora é o ponto de entrada perfeito, e a partir desse preço haverá uma forte ruptura em direção ao nível 45 🚀🚀
$BULLA Atenção para ela , situação extremamente forte ! Está chegando uma forte saída do sideways ! Pode render 200-300% a partir do atual, no mínimo — há muito tempo não faziam pump e já é hora 🚀🚀
$LAB Ela simplesmente não dá para parar, ela não se importa com a queda do mercado!! Tenho certeza de que veremos hoje 20 nela, enquanto os grandes traders gritam sobre short ela está subindo!
Objetivo acima de 20+ dólares; no geral, estou esperando 30 por $LAB Uma das moedas mais fortes agora💪💪
$TNSR como é que eles aceleram ele assim!! os volumes estão a crescer muito, estou a esperar dele já hoje uma ida para 0.06, esses pumps não acabam tão rápido!!
Parece muito poderoso e carregado para continuar o movimento 🚀🚀🥇