Binance Square
MXcoins
367 Publicações

MXcoins

send me box binance
28 A seguir
128 Seguidores
625 Gostaram
Publicações
PINNED
·
--
Artigo
$AdogO $ADOG (Aster Dog) é o principal token meme nativo do ecossistema Aster (ASTER). Ele funciona como uma moeda orientada à comunidade, pegando carona na rápida expansão da corretora de derivativos perpétuos de última geração Aster DEX. 📊 Análise de Mercado do $ADOGEcossistema: Lançado inicialmente na BNB Chain em parceria com a plataforma Fourmeme.Par de Negociação: Sua liquidez e volume principais rodam diretamente contra o token nativo #aster Máximo: Limitado em 1 bilhão de tokens, com alta circulação inicial.Atratividade: Se posiciona como o "mascote" oficial do crescimento massivo de volumes da Aster. ⚠️Riscos e OportunidadesAlta Volatilidade: Como toda memecoin, o preço oscila severamente baseando-se em hype comunitário.Dependência do Ecossistema: O sucesso do $ADOG está diretamente atrelado ao volume de usuários operando na Aster DEX.Cultura Web3: O ativo ganha tração contínua através do engajamento orgânico de investidores de varejo nas redes sociais. $BNB Paralelamente ao desenvolvimento de tokens de comunidade na BNB Chain, o ecossistema institucional também ganha força: Flap recebeu financiamento estratégico da YZi Labs. @yzilabs Por meio do EASY Residency. Vale destacar que a YZi Labs (antiga Binance Labs) gerencia fundos bilionários focados exatamente em impulsionar o ecossistema Web3. (e um verificado não sei se é dev, mas esta seguindo $Adog no X) #IranWontBlockHormuzFor60Days CA:0xba35c5bf2159b766b7db88692ac43c0b087d7777 $SPCXB

$Adog

O $ADOG (Aster Dog) é o principal token meme nativo do ecossistema Aster (ASTER). Ele funciona como uma moeda orientada à comunidade, pegando carona na rápida expansão da corretora de derivativos perpétuos de última geração Aster DEX.
📊 Análise de Mercado do $ADOGEcossistema: Lançado inicialmente na BNB Chain em parceria com a plataforma Fourmeme.Par de Negociação: Sua liquidez e volume principais rodam diretamente contra o token nativo #aster Máximo: Limitado em 1 bilhão de tokens, com alta circulação inicial.Atratividade: Se posiciona como o "mascote" oficial do crescimento massivo de volumes da Aster.
⚠️Riscos e OportunidadesAlta Volatilidade: Como toda memecoin, o preço oscila severamente baseando-se em hype comunitário.Dependência do Ecossistema: O sucesso do $ADOG está diretamente atrelado ao volume de usuários operando na Aster DEX.Cultura Web3: O ativo ganha tração contínua através do engajamento orgânico de investidores de varejo nas redes sociais.
$BNB
Paralelamente ao desenvolvimento de tokens de comunidade na BNB Chain, o ecossistema institucional também ganha força: Flap recebeu financiamento estratégico da YZi Labs. @yzilabs Por meio do EASY Residency. Vale destacar que a YZi Labs (antiga Binance Labs) gerencia fundos bilionários focados exatamente em impulsionar o ecossistema Web3.
(e um verificado não sei se é dev, mas esta seguindo $Adog no X) #IranWontBlockHormuzFor60Days
CA:0xba35c5bf2159b766b7db88692ac43c0b087d7777 $SPCXB
·
--
Em Alta
·
--
Em Alta
será que $TON vai meter um tiro no pé igualmente #OMNI ? TON vai ser mudado de nome para GRAM, talvez possa acontecer igual OMNI que passou dos 3 dólares para 0,004 já como $NOM certo que omni não era nada comparado ao ton, mas só uma comparação pífia minha
será que $TON vai meter um tiro no pé igualmente #OMNI ?
TON vai ser mudado de nome para GRAM, talvez possa acontecer igual OMNI que passou dos 3 dólares para 0,004 já como $NOM
certo que omni não era nada comparado ao ton, mas só uma comparação pífia minha
·
--
Em Alta
$ARX bate 2 dólares?
$ARX bate 2 dólares?
👍🏻
84%
👎🏻
16%
25 Votos • Votação encerrada
·
--
Em Alta
o mais importante é que se for investir nela com apenas 1 ou 2 dólares já teria muitos $adog então boa sorte! #BRAZUCACOIN #brasil eu investi apenas $3 dólares, mas irei comprar mais $BNB $BTC
o mais importante é que se for investir nela com apenas 1 ou 2 dólares já teria muitos $adog
então boa sorte! #BRAZUCACOIN #brasil
eu investi apenas $3 dólares, mas irei comprar mais $BNB $BTC
MXcoins
·
--
$Adog
O $ADOG (Aster Dog) é o principal token meme nativo do ecossistema Aster (ASTER). Ele funciona como uma moeda orientada à comunidade, pegando carona na rápida expansão da corretora de derivativos perpétuos de última geração Aster DEX.
📊 Análise de Mercado do $ADOGEcossistema: Lançado inicialmente na BNB Chain em parceria com a plataforma Fourmeme.Par de Negociação: Sua liquidez e volume principais rodam diretamente contra o token nativo #aster Máximo: Limitado em 1 bilhão de tokens, com alta circulação inicial.Atratividade: Se posiciona como o "mascote" oficial do crescimento massivo de volumes da Aster.
⚠️Riscos e OportunidadesAlta Volatilidade: Como toda memecoin, o preço oscila severamente baseando-se em hype comunitário.Dependência do Ecossistema: O sucesso do $ADOG está diretamente atrelado ao volume de usuários operando na Aster DEX.Cultura Web3: O ativo ganha tração contínua através do engajamento orgânico de investidores de varejo nas redes sociais.
$BNB
Paralelamente ao desenvolvimento de tokens de comunidade na BNB Chain, o ecossistema institucional também ganha força: Flap recebeu financiamento estratégico da YZi Labs. @yzilabs Por meio do EASY Residency. Vale destacar que a YZi Labs (antiga Binance Labs) gerencia fundos bilionários focados exatamente em impulsionar o ecossistema Web3.

(e um verificado não sei se é dev, mas esta seguindo $Adog no X) #IranWontBlockHormuzFor60Days
CA:0xba35c5bf2159b766b7db88692ac43c0b087d7777 $SPCXB
·
--
Em Alta
vocês que estão participando da promoção #BinancePickAndWin، estão deixando em stake ou trocando por $BNB ou $USDC ? eu pensei em trocar, mas vi que a Microsoft apoia a #Blochain deles não quer dizer nada uma empresa apoiar, mas é de graça né então vou aguardar. se em 7 dias não for para 0,01 eu vendo
vocês que estão participando da promoção #BinancePickAndWin، estão deixando em stake ou trocando por $BNB ou $USDC ?
eu pensei em trocar, mas vi que a Microsoft apoia a #Blochain deles não quer dizer nada uma empresa apoiar, mas é de graça né então vou aguardar.
se em 7 dias não for para 0,01 eu vendo
·
--
Em Alta
tem uma criptomoeda chamada $hunter #Hunter to pensando em colocar algum dinheiro nela (um valor irrisório) os outros 90% em USDC, ultima vez que vi subiu 350% talvez chegue a 0,1 se não for #Scam? mas vou aproveitar o hype enquanto $SOL derrete junto com $BTC 😂😂😂
tem uma criptomoeda chamada $hunter #Hunter to pensando em colocar algum dinheiro nela (um valor irrisório) os outros 90% em USDC, ultima vez que vi subiu 350%
talvez chegue a 0,1 se não for #Scam?
mas vou aproveitar o hype enquanto $SOL derrete junto com $BTC 😂😂😂
·
--
Em Baixa
uma coisa reparei o $TON não segue muito o mercado tipo sol $ETH ou btc btc saiu do 89k para 59k e sei la o ton tava em 2 e foi para 1.58 apenas. mas tbm se caisse iria a zero
uma coisa reparei o $TON não segue muito o mercado tipo sol $ETH ou btc
btc saiu do 89k para 59k e sei la o ton tava em 2 e foi para 1.58 apenas.
mas tbm se caisse iria a zero
·
--
Em Baixa
vários "influenciadores" do meio das criptomoedas falando para investir em $BTW e alguns "espertos " vão na onda. achando um bom negócio, pois $BTC e outras estão caindo mal sabem que é uma armadilha 99,03% de tos os tokens estao em 10 CARTEIRAS isso e muito arriscado sem contar que 70% do suprimento de BTW esta bloqueado ou seja, furada furada FURADA #Binance na minha opinião eu não investiria
vários "influenciadores" do meio das criptomoedas falando para investir em $BTW e alguns "espertos " vão na onda.
achando um bom negócio, pois $BTC e outras estão caindo mal sabem que é uma armadilha 99,03% de tos os tokens estao em 10 CARTEIRAS isso e muito arriscado sem contar que 70% do suprimento de BTW esta bloqueado ou seja, furada furada FURADA #Binance
na minha opinião eu não investiria
·
--
Em Alta
agora que as principais criptomoedas estão derretendo minhas atenções se voltou as criptomoedas que tenha haver com inteligecias artificiais e investi 2 $USDT na criptomoeda #CGPT está em um valor pífio pode ser que de lucro ou somente outra decepção, comunidade boa no X e atualizações do projeto $BNB
agora que as principais criptomoedas estão derretendo minhas atenções se voltou as criptomoedas que tenha haver com inteligecias artificiais e investi 2 $USDT na criptomoeda #CGPT está em um valor pífio pode ser que de lucro ou somente outra decepção, comunidade boa no X e atualizações do projeto $BNB
·
--
Em Alta
#genius $GENIUS complemento ao meu artigo: Genius Terminal ($GENIUS) está se moldando para ser uma plataforma de negociação multi-chain extremamente promissora para DeFi em 2026. Ao conectar mais de 150 DEXs em 10 blockchains, resolve um problema enorme: a fragmentação do mercado. Oferece uma interface suave e sem assinatura para negociação à vista e perpétua, competindo diretamente com plataformas como Axom.#Binance #OndoFinanceFounderPassesAway Neste momento, o token está na faixa de $0.63 a $0.68, caindo cerca de 30% de seu pico de $0.94, o que parece uma consolidação normal do mercado. O volume está forte, superando $40M diariamente em grandes exchanges como Binance. As campanhas de recompensas atuais são ótimas para um crescimento orgânico, mas há uma pegadinha. O valor do projeto depende completamente de manter os usuários ativos; se o engajamento cair, futuras vendas de recompensas podem prejudicar o preço. É uma narrativa sólida de agregador, mas o volume é a chave. $BNB
#genius $GENIUS
complemento ao meu artigo:
Genius Terminal ($GENIUS ) está se moldando para ser uma plataforma de negociação multi-chain extremamente promissora para DeFi em 2026. Ao conectar mais de 150 DEXs em 10 blockchains, resolve um problema enorme: a fragmentação do mercado. Oferece uma interface suave e sem assinatura para negociação à vista e perpétua, competindo diretamente com plataformas como Axom.#Binance
#OndoFinanceFounderPassesAway
Neste momento, o token está na faixa de $0.63 a $0.68, caindo cerca de 30% de seu pico de $0.94, o que parece uma consolidação normal do mercado. O volume está forte, superando $40M diariamente em grandes exchanges como Binance. As campanhas de recompensas atuais são ótimas para um crescimento orgânico, mas há uma pegadinha. O valor do projeto depende completamente de manter os usuários ativos; se o engajamento cair, futuras vendas de recompensas podem prejudicar o preço. É uma narrativa sólida de agregador, mas o volume é a chave.
$BNB
Artigo
$GENIUS#genius $GENIUS )🔥 PRÊMIO MASSIVO DE 50.000 $GENIUS ESTÁ DISPONÍVEL! 🔥 Pronto para dominar a tabela global? Detone as tarefas, mostre suas habilidades de trading e reivindique sua parte da $GENIUS premiação final! 👇 Aqui está como se qualificar: Complete a Trifecta: Você deve Seguir, Publicar e Trocar pelo menos uma vez durante o evento para garantir seu lugar. Nenhuma tarefa deixada para trás! 🚫 Estritamente Profissional – Mantenha a Justiça: Sem Pacotes Vermelhos / Sorteios: Incluir esses te torna inelegível. Sem Bots ou Visualizações Falsas: Engajamento suspeito ou automação resulta em banimento imediato.

$GENIUS

#genius $GENIUS )🔥 PRÊMIO MASSIVO DE 50.000 $GENIUS ESTÁ DISPONÍVEL! 🔥 Pronto para dominar a tabela global? Detone as tarefas, mostre suas habilidades de trading e reivindique sua parte da $GENIUS premiação final!
👇 Aqui está como se qualificar: Complete a Trifecta: Você deve Seguir, Publicar e Trocar pelo menos uma vez durante o evento para garantir seu lugar. Nenhuma tarefa deixada para trás!
🚫 Estritamente Profissional – Mantenha a Justiça: Sem Pacotes Vermelhos / Sorteios: Incluir esses te torna inelegível. Sem Bots ou Visualizações Falsas: Engajamento suspeito ou automação resulta em banimento imediato.
·
--
Em Alta
estou pensando em arriscar de 5% a 10% do meu capital na criptomoeda $AIC #AlphaAI vi que eles acabaram de queimar 950 milhões. e fui atrás e é real essa queima, certo que queimar resolve um pouco, mas tem um complemento de etapas para o token crescer, $BNB mas eu estou otimista ou iludido apenas 😂😂😂#Binance
estou pensando em arriscar de 5% a 10% do meu capital na criptomoeda $AIC #AlphaAI
vi que eles acabaram de queimar 950 milhões.
e fui atrás e é real essa queima, certo que queimar resolve um pouco, mas tem um complemento de etapas para o token crescer, $BNB mas eu estou otimista ou iludido apenas 😂😂😂#Binance
·
--
Em Alta
engraçado que todo fim de semana que o mercado cai escolher uma moeda para dar um PUMP a criptomoeda dessa fim de semana foi $AUX salto de mais de 204k%
engraçado que todo fim de semana que o mercado cai escolher uma moeda para dar um PUMP a criptomoeda dessa fim de semana foi $AUX salto de mais de 204k%
pessoal escolheu a $aic pra bombar hoje tô achando
pessoal escolheu a $aic pra bombar hoje tô achando
Inicia sessão para explorar mais conteúdos
Junta-te a utilizadores de criptomoedas de todo o mundo na Binance Square
⚡️ Obtém informações úteis e recentes sobre criptomoedas.
💬 Com a confiança da maior exchange de criptomoedas do mundo.
👍 Descobre perspetivas reais de criadores verificados.
E-mail/Número de telefone
Mapa do sítio
Preferências de cookies
Termos e Condições da Plataforma