Acho que o trauma da competição $STAR afetou todo mundo, então não há volume nem no 4º dia da competição $STABLE ... Este $stable será mais fácil do que a competição $GWEI ... Vamos tentar...
$STAR Que competição armadilha!!! Por favor, tenham um pouco de compaixão, galera... Trabalhando duro por cinco dias consecutivos e ainda não tenho certeza se vou conseguir alguns trocados 😭😭😭
É hora de sair boicotar as competições de trading alpha... As vagas são bem poucas.. As recompensas são menores que um wear.. A competição tá bem acirrada ... qual é a sua opinião ??? $BILL $STAR $ARX
$STAR F**k você, filho da p**ta... As competições estão ficando cada vez mais difíceis a cada dia... Eu juro que nunca mais vou entrar em competições de 2000 slots no primeiro dia... O broker está diminuindo os slots dia após dia... O impulso inicial provou ser um inimigo para nós...
$B2 um minuto em alta, no minuto seguinte em baixa... manipulação no auge... Certifique-se de que, quando a moeda sobe, você não está no barco e, quando desce, tenha certeza de que está a bordo.... ridículo
As competições de Alpha estão assustadoras atualmente ... Se você fizer hedge, acaba sendo liquidado; se não fizer hedge no último dia, fica com centavos .... É tão frustrante 😡😡😡