Binance Square
iamcrypt0hunter
179 Publicações

iamcrypt0hunter

Analyse des opportunités Web3 : Airdrops & SocialFi. Je filtre le bruit, je garde l’essentiel. Approche simple, sans hype. Follow pour comprendre avant d’agir.
Aberto ao trading
Trader Frequente
5.1 ano(s)
56 A seguir
704 Seguidores
413 Gostaram
Publicações
Portfólio
·
--
Artigo
A Galaxy acabou de reduzir sua probabilidade da CLARITY Act e o Polymarket diz 55%... Mas tá tudo tranquilo.Da última vez que postei sobre a CLARITY Act, eu tive +3 900 impressões. Hoje uma atualização importante. E não é totalmente positiva. 📌 O que mudou desde meu último post A Galaxy Research cortou suas chances de aprovação de 75% para 60%, citando um calendário senatorial apertado e questões políticas pendentes. No Polymarket, as chances de aprovação da CLARITY Act em 2026 caíram para 55%, uma queda de 10 pontos percentuais. Os traders da Kalshi estão ainda mais cautelosos, com apenas 27% de probabilidade de aprovação antes de agosto de 2026 e 38% antes de 2027.

A Galaxy acabou de reduzir sua probabilidade da CLARITY Act e o Polymarket diz 55%... Mas tá tudo tranquilo.

Da última vez que postei sobre a CLARITY Act, eu tive
+3 900 impressões.
Hoje uma atualização importante.
E não é totalmente positiva.
📌 O que mudou desde meu último post
A Galaxy Research cortou suas chances de aprovação de 75% para 60%, citando um calendário senatorial apertado e questões políticas pendentes.
No Polymarket, as chances de aprovação da CLARITY Act em 2026 caíram para 55%, uma queda de 10 pontos percentuais. Os traders da Kalshi estão ainda mais cautelosos, com apenas 27% de probabilidade de aprovação antes de agosto de 2026 e 38% antes de 2027.
Artigo
Trump acaba de anunciar um acordo com o Irã e o BTC dá um rebote, aqui está o que ninguém está dizendo.Esta semana foi a mais volátil desde novembro de 2024. O BTC caiu de 73 000$ para menos de 60 000$, seu nível mais baixo desde novembro de 2024, antes de subir para cerca de 63 500$ no final da semana. E o BTC está a 65 800$. O que mudou? Três sinais simultâneos que ninguém conecta. 📌 Sinal 1: Trump anuncia o acordo com o Irã Trump anunciou que o acordo de paz entre os Estados Unidos e o Irã está completo, com uma assinatura oficial prevista para 19 de junho na Suíça. A novidade desencadeou movimentos imediatos no petróleo, ouro e Bitcoin.

Trump acaba de anunciar um acordo com o Irã e o BTC dá um rebote, aqui está o que ninguém está dizendo.

Esta semana foi a mais volátil desde novembro de 2024.
O BTC caiu de 73 000$ para menos de 60 000$, seu nível mais baixo desde novembro de 2024, antes de subir para cerca de 63 500$ no final da semana.
E o BTC está a 65 800$.
O que mudou?
Três sinais simultâneos que ninguém conecta.
📌 Sinal 1: Trump anuncia o acordo com o Irã
Trump anunciou que o acordo de paz entre os Estados Unidos e o Irã está completo, com uma assinatura oficial prevista para 19 de junho na Suíça. A novidade desencadeou movimentos imediatos no petróleo, ouro e Bitcoin.
Artigo
3 dias antes do fim da campanha $BR. O token está em -51% desde o lançamento. E aqui está o porquê.Vou ficar completamente transparente. O trade de BR está em torno de 0,07$ com uma market cap de 15 milhões$. Desde o início da campanha em 1º de junho a 0,145$ → hoje 0,0716$. -51%. Não vou te esconder esse número. Você mesmo vê. Mas aqui está o que -51% não te diz. 📌 O que não mudou O protocolo @Bedrock ainda gerencia 50 bilhões$ de TVL. 250 milhões de tokens em circulação. Bedrock 2.0 ainda em preparação. O BR está em alta de +174,95% nos últimos 12 meses, apesar da correção atual. O preço de um protocolo não é o protocolo.

3 dias antes do fim da campanha $BR. O token está em -51% desde o lançamento. E aqui está o porquê.

Vou ficar completamente transparente. O trade de BR está em torno de 0,07$ com uma market cap de 15 milhões$. Desde o início da campanha em 1º de junho
a 0,145$ → hoje 0,0716$.
-51%. Não vou te esconder esse número.
Você mesmo vê. Mas aqui está o que -51% não te diz.
📌 O que não mudou O protocolo @Bedrock ainda gerencia 50 bilhões$ de TVL.
250 milhões de tokens em circulação.
Bedrock 2.0 ainda em preparação. O BR está em alta de +174,95% nos últimos 12 meses, apesar da correção atual. O preço de um protocolo não é o protocolo.
Artigo
A votação da CLARITY Act no Senado é para junho. $Hype subiu +11% após o anúncio. Aqui está minha opinião.Da última vez que postei sobre a CLARITY Act, tive +1000 impressões. Hoje o processo está avançando novamente. E tem um sinal que todo mundo deixou passar. 📌 Onde está a lei hoje: 11 de junho de 2026 Após a votação do comitê em 14 de maio, a votação plenária no Senado é esperada nos próximos 30 dias segundo a Gemini. A Galaxy Research mantém a probabilidade em 75% e projeta uma assinatura presidencial na semana do dia 3 de agosto. O conselheiro de cripto da Casa Branca, Patrick Witt, confirmou que a CLARITY Act dará à indústria cerca de 90% do que ela precisa.

A votação da CLARITY Act no Senado é para junho. $Hype subiu +11% após o anúncio. Aqui está minha opinião.

Da última vez que postei sobre a CLARITY Act, tive +1000 impressões.
Hoje o processo está avançando novamente. E tem um sinal que todo mundo deixou passar.
📌 Onde está a lei hoje: 11 de junho de 2026
Após a votação do comitê em 14 de maio, a votação plenária no Senado é esperada nos próximos 30 dias segundo a Gemini. A Galaxy Research mantém a probabilidade em 75% e projeta uma assinatura presidencial na semana do dia 3 de agosto. O conselheiro de cripto da Casa Branca, Patrick Witt, confirmou que a CLARITY Act dará à indústria cerca de 90% do que ela precisa.
Artigo
$BR acaba de rebondar +3,67% após semanas de queda. Este sinal te diz o que fazer.Desde o início da campanha, o BR só tinha caído. Ontem: +3,67% em 24 horas, tradando a 0,1113 com um volume de 6,36 milhões$ em 24 horas e uma market cap de 29 milhões$. Esse rebound acontece exatamente 10 dias antes do unlock. Coincidência? Meu filtro diz que não. 📌 O que o RSI revela Os indicadores técnicos mostram níveis de RSI extremamente baixos, sendo RSI(6) a 11,01 e RSI(12) a 21,85, sinalizando condições de sobrevenda extremas. Esses níveis frequentemente precedem um rebound técnico. Tradução simples: O token estava tão oversold que um rebound mecânico é inevitável. Não é euforia. É física de mercado.

$BR acaba de rebondar +3,67% após semanas de queda. Este sinal te diz o que fazer.

Desde o início da campanha, o BR só tinha caído. Ontem: +3,67% em 24 horas, tradando a 0,1113 com um volume de 6,36 milhões$ em 24 horas e uma market cap de 29 milhões$.
Esse rebound acontece exatamente 10 dias antes do unlock. Coincidência?
Meu filtro diz que não.
📌 O que o RSI revela
Os indicadores técnicos mostram níveis de RSI extremamente baixos, sendo RSI(6) a 11,01 e RSI(12) a 21,85, sinalizando condições de sobrevenda extremas. Esses níveis frequentemente precedem um rebound técnico. Tradução simples: O token estava tão oversold que um rebound mecânico é inevitável. Não é euforia. É física de mercado.
Artigo
ZEST acaba de ser listado. O airdrop está ao vivo e ninguém fala dos 88 milhões de TVL por trás.Novo listing na Binance hoje. ZEST Zest Protocol. A temporada de airdrop 1 está ativa no momento. Antes de se precipitar, aplique meu filtro. 📌 O que $ZEST realmente faz Zest Protocol é o maior protocolo DeFi na Stacks, a L2 do Bitcoin, com 88 milhões$ de TVL. Ele permite que os holders de BTC ganhem yield sobre seu Bitcoin ou usem seu BTC como colateral para emprestar. Fórmula simples: → Você deposita BTC. → Você ganha yield sem vender seu BTC. → Ou você empresta sobre isso sem ceder.

ZEST acaba de ser listado. O airdrop está ao vivo e ninguém fala dos 88 milhões de TVL por trás.

Novo listing na Binance hoje. ZEST
Zest Protocol. A temporada de airdrop 1 está ativa no momento.
Antes de se precipitar, aplique meu filtro.
📌 O que $ZEST realmente faz
Zest Protocol é o maior protocolo DeFi na Stacks, a L2 do Bitcoin, com 88 milhões$ de TVL. Ele permite que os holders de BTC ganhem yield sobre seu Bitcoin ou usem seu BTC como colateral para emprestar.
Fórmula simples:
→ Você deposita BTC.
→ Você ganha yield sem vender seu BTC.
→ Ou você empresta sobre isso sem ceder.
Artigo
$BR está a -28% desde o início da campanha. O unlock do dia 20 de junho está chegando. Aqui está o que isso muda.Vou fazer direto contigo. O BR trade a 0,1037 hoje está em queda de -8,40% nas últimas 24 horas e -12,30% nos últimos 7 dias. Market cap: 26 milhões$. Desde o início da campanha em 1º de junho → o token perdeu cerca de -28%. E mesmo assim eu continuo postando. Aqui está o motivo pelo qual isso é racional. 📌 O que não muda apesar da correção O protocolo @Bedrock ainda gerencia 50 bilhões$ de TVL. 278 627 holders ativos. Bedrock 2.0 em andamento. O preço se mexeu. O protocolo não mudou.

$BR está a -28% desde o início da campanha. O unlock do dia 20 de junho está chegando. Aqui está o que isso muda.

Vou fazer direto contigo. O BR trade a 0,1037 hoje está em queda de -8,40% nas últimas 24 horas e -12,30% nos últimos 7 dias. Market cap: 26 milhões$.
Desde o início da campanha em 1º de junho → o token perdeu cerca de -28%. E mesmo assim eu continuo postando. Aqui está o motivo pelo qual isso é racional.
📌 O que não muda apesar da correção
O protocolo @Bedrock ainda gerencia 50 bilhões$ de TVL. 278 627 holders ativos. Bedrock 2.0 em andamento. O preço se mexeu. O protocolo não mudou.
Como alguém que está construindo no Web3 e DeFi, estou curioso: como os ETFs de ações dos EUA, como os que acompanham o S&P 500, se comparam à exposição a índices de cripto em termos de retornos ajustados pelo risco nos últimos 5 anos? Os investidores em DeFi também deveriam segurar ETFs tradicionais para equilibrar o portfólio? #MyStocksQuestion
Como alguém que está construindo no Web3 e DeFi, estou curioso: como os ETFs de ações dos EUA, como os que acompanham o S&P 500, se comparam à exposição a índices de cripto em termos de retornos ajustados pelo risco nos últimos 5 anos? Os investidores em DeFi também deveriam segurar ETFs tradicionais para equilibrar o portfólio?
#MyStocksQuestion
Artigo
A Galaxy apostou 10.000.000$ na CLARITY Act com 75% de chances de aprovação. Veja o que isso muda.Na semana passada, postei sobre a CLARITY Act. +8 600 impressões. Hoje o cenário acabou de evoluir e as novidades são concretas. 📌 O que rolou esta semana: cronologia exata Em 1º de junho de 2026, a CLARITY Act foi oficialmente colocada na agenda legislativa do Senado americano e a etapa administrativa que a torna elegível para votação em plenário. A Galaxy Research aumentou a probabilidade de aprovação para 75% em 2026 e estima que, se o Congresso continuar no ritmo atual, a lei pode ser sancionada na semana de 3 de agosto.

A Galaxy apostou 10.000.000$ na CLARITY Act com 75% de chances de aprovação. Veja o que isso muda.

Na semana passada, postei sobre a CLARITY Act. +8 600 impressões.
Hoje o cenário acabou de evoluir e as novidades são concretas.
📌 O que rolou esta semana: cronologia exata
Em 1º de junho de 2026, a CLARITY Act foi oficialmente colocada na agenda legislativa do Senado americano e a etapa administrativa que a torna elegível para votação em plenário.
A Galaxy Research aumentou a probabilidade de aprovação para 75% em 2026 e estima que, se o Congresso continuar no ritmo atual, a lei pode ser sancionada na semana de 3 de agosto.
iamcrypt0hunter
·
--
50 bilhões$ de TVL. 278.627 holders. E ninguém fala sobre isso. Minha análise sobre $BR Bedrock.
Vou te fazer uma pergunta simples. Você conhece @Lido . Você conhece o EigenLayer. E Bedrock, você conhece?
Provavelmente não. No entanto, esse protocolo gerencia 50 bilhões$ de TVL. E uma campanha de 300.000 tokens BR acabou de começar no Binance Square. Aqui está minha análise antes de você entrar no jogo.

📌 Primeiro: o que é realmente o Bedrock?
Bedrock é o primeiro protocolo de liquid restaking multi-asset, suportando ETH, BTC e IOTX simultaneamente. Ele permite que os holders stake seus assets enquanto mantêm liquidez através de tokens representativos como uniBTC para o Bitcoin e uniETH para o Ethereum.
Artigo
50 bilhões$ de TVL. 278.627 holders. E ninguém fala sobre isso. Minha análise sobre $BR Bedrock.Vou te fazer uma pergunta simples. Você conhece @LidoFinance . Você conhece o EigenLayer. E Bedrock, você conhece? Provavelmente não. No entanto, esse protocolo gerencia 50 bilhões$ de TVL. E uma campanha de 300.000 tokens BR acabou de começar no Binance Square. Aqui está minha análise antes de você entrar no jogo. 📌 Primeiro: o que é realmente o Bedrock? Bedrock é o primeiro protocolo de liquid restaking multi-asset, suportando ETH, BTC e IOTX simultaneamente. Ele permite que os holders stake seus assets enquanto mantêm liquidez através de tokens representativos como uniBTC para o Bitcoin e uniETH para o Ethereum.

50 bilhões$ de TVL. 278.627 holders. E ninguém fala sobre isso. Minha análise sobre $BR Bedrock.

Vou te fazer uma pergunta simples. Você conhece @Lido . Você conhece o EigenLayer. E Bedrock, você conhece?
Provavelmente não. No entanto, esse protocolo gerencia 50 bilhões$ de TVL. E uma campanha de 300.000 tokens BR acabou de começar no Binance Square. Aqui está minha análise antes de você entrar no jogo.
📌 Primeiro: o que é realmente o Bedrock?
Bedrock é o primeiro protocolo de liquid restaking multi-asset, suportando ETH, BTC e IOTX simultaneamente. Ele permite que os holders stake seus assets enquanto mantêm liquidez através de tokens representativos como uniBTC para o Bitcoin e uniETH para o Ethereum.
$GENIUS está a -32% em 7 dias. E é exatamente agora que você deve postar. Aqui está o porquê. Vou ser direto com você. GENIUS está em queda de -32% nos últimos 7 dias e subperformando o mercado global que está apenas a -2,20%. A maioria dos participantes da campanha vai desacelerar ou parar de postar quando vê isso. É exatamente por isso que você deve continuar. GENIUS está sendo negociado a 0,4547 com um volume de 55,9 milhões$ em 24 horas. Desde seu lançamento em 13 de abril de 2026 a 0,17$, o token ainda está em alta de +161% para os holders iniciais. A queda desta semana não apaga o desempenho desde o lançamento. Ela reflete a correção geral do mercado. BTC a 73 000$. Fear & Greed em torno de 30. Todo o mercado está corrigindo. $GENIUS corrige junto. Isso não é um sinal de morte do projeto. É uma volatilidade normal em um token jovem. #genius $GENIUS {future}(GENIUSUSDT)
$GENIUS está a -32% em 7 dias. E é exatamente agora que você deve postar. Aqui está o porquê.
Vou ser direto com você.

GENIUS está em queda de -32% nos últimos 7 dias e subperformando o mercado global que está apenas a -2,20%.

A maioria dos participantes da campanha
vai desacelerar ou parar de postar quando vê isso.

É exatamente por isso que você deve continuar.

GENIUS está sendo negociado a 0,4547 com um volume de 55,9 milhões$ em 24 horas. Desde seu lançamento em 13 de abril de 2026 a 0,17$, o token ainda está em alta de +161% para os holders iniciais.

A queda desta semana não apaga
o desempenho desde o lançamento.
Ela reflete a correção geral do mercado.

BTC a 73 000$. Fear & Greed em torno de 30.
Todo o mercado está corrigindo.
$GENIUS corrige junto.

Isso não é um sinal de morte do projeto.
É uma volatilidade normal em um token jovem.
#genius $GENIUS
uma jogada muito inteligente que não posso deixar de compartilhar com vocês, galera
uma jogada muito inteligente que não posso deixar de compartilhar com vocês, galera
Eternel insatisfait
·
--
3 Maneiras Inteligentes de Maximizar Seus Ganhos no Sui DeFi

1️⃣ Stake seu $SUI e $WAL em @Haedal Protocol
2️⃣ Receba tokens de staking líquido como haSUI e outros haTokens em troca
3️⃣ Use esses haTokens em todo o ecossistema DeFi para emprestar, tomar emprestado ou fornecer liquidez e desbloquear recompensas adicionais

Mantenha seus ativos trabalhando para você enquanto aproveita as oportunidades no ecossistema Sui. 🚀
#HAEDAL
#SUI🔥
#haedal
Artigo
Último dia para a campanha $OPEN. E a CFTC também acaba de aprovar algo histórico.Duas coisas importantes hoje. A campanha OPEN termina amanhã, 2 de junho. Se você ainda não postou hoje, é agora ou nunca. E enquanto isso, a CFTC acabou de aprovar algo que ninguém esperava tão rápido. 📌 OPEN Último empurrão antes de amanhã. A campanha @Openledger se encerra em 2 de junho de 2026 às 23h59 UTC. Pool: 50.000 USDC Participantes: 25.000+ Se você está participando desde o início → um último post hoje + amanhã consolida sua posição no leaderboard. Se você ainda não começou → ainda dá tempo de se qualificar. A elegibilidade exige pelo menos 1 post, 1 follow e 1 trade durante o período. O que você precisa fazer hoje:

Último dia para a campanha $OPEN. E a CFTC também acaba de aprovar algo histórico.

Duas coisas importantes hoje. A campanha OPEN termina amanhã, 2 de junho. Se você ainda não postou hoje, é agora ou nunca.
E enquanto isso, a CFTC acabou de aprovar algo que ninguém esperava tão rápido.
📌 OPEN
Último empurrão antes de amanhã. A campanha @OpenLedger se encerra em 2 de junho de 2026 às 23h59 UTC. Pool: 50.000 USDC Participantes: 25.000+
Se você está participando desde o início → um último post hoje + amanhã consolida sua posição no leaderboard. Se você ainda não começou → ainda dá tempo de se qualificar. A elegibilidade exige pelo menos 1 post, 1 follow e 1 trade durante o período. O que você precisa fazer hoje:
Artigo
$OPEN está a +14% esta semana. Mas um desbloqueio maciço está chegando. Aqui está o que revela ...A maioria das pessoas que participam da campanha OPEN no Binance Square nunca olharam o calendário de vesting. Isso é um erro. Porque esse calendário te mostra exatamente quando a pressão de venda vai chegar. Vou te mostrar isso agora. 📌 O estado do token hoje OPEN está sendo negociado a 0,19 com uma capitalização de mercado de 54,25 milhões$ e uma oferta circulante de 290 764 736 tokens de um máximo de 1 bilhão. Nos últimos 7 dias, OPEN teve uma alta de +14,3%, sendo um dos raros tokens de IA a mostrar desempenho positivo em um mercado em consolidação.

$OPEN está a +14% esta semana. Mas um desbloqueio maciço está chegando. Aqui está o que revela ...

A maioria das pessoas que participam da campanha OPEN no Binance Square nunca olharam o calendário de vesting.
Isso é um erro. Porque esse calendário te mostra exatamente quando a pressão de venda vai chegar.
Vou te mostrar isso agora.
📌 O estado do token hoje
OPEN está sendo negociado a 0,19 com uma capitalização de mercado de 54,25 milhões$ e uma oferta circulante de 290 764 736 tokens de um máximo de 1 bilhão.
Nos últimos 7 dias, OPEN teve uma alta de +14,3%, sendo um dos raros tokens de IA a mostrar desempenho positivo em um mercado em consolidação.
Artigo
A SpaceX acaba de revelar 1,29 bilhão$ em BTC, enquanto neste fim de semana o varejo perdeu 917 milhões$.Neste fim de semana, duas coisas aconteceram ao mesmo tempo. O varejo perdeu 917 milhões$ em liquidações de futuros em 24 horas. A SpaceX revelou que detém 1,29 bilhão$ em Bitcoin em seu registro de IPO. Mesmo momento. Dois mundos diferentes. 📌 O que a SpaceX revela sobre o ciclo atual A SpaceX revelou 1,29 bilhão$ em holdings de Bitcoin no seu filing de IPO, reforçando a credibilidade institucional do BTC. A SpaceX se junta a uma lista que só aumenta: MicroStrategy. Tesla. Marathon Digital. MARA.

A SpaceX acaba de revelar 1,29 bilhão$ em BTC, enquanto neste fim de semana o varejo perdeu 917 milhões$.

Neste fim de semana, duas coisas aconteceram
ao mesmo tempo.
O varejo perdeu 917 milhões$
em liquidações de futuros em 24 horas.
A SpaceX revelou que detém 1,29 bilhão$ em Bitcoin
em seu registro de IPO.
Mesmo momento. Dois mundos diferentes.
📌 O que a SpaceX revela sobre o ciclo atual
A SpaceX revelou 1,29 bilhão$ em holdings de Bitcoin no seu filing de IPO, reforçando a credibilidade institucional do BTC.
A SpaceX se junta a uma lista que só aumenta:
MicroStrategy. Tesla. Marathon Digital. MARA.
ZachXBT sinalizou um exploit de 520K$ no Polymarket. Você está farmando $POLY agora? Aqui está o que você precisa saber.👇 ZachXBT acabou de sinalizar algo importante. Um exploit de 520 000$ foi detectado no Polymarket via Polygon. Se você está tradeando no Polymarket para o snapshot $POLY, lê isso antes de continuar. 📌 O que sabemos com certeza ZachXBT reportou um exploit de 520K$ no Polymarket via Polygon e a equipe do Polymarket está ciente. Ainda não tenho os detalhes técnicos completos do exploit. Não vou especular sobre o que ainda não sei. O que estou monitorando: → Resposta oficial da equipe do Polymarket → Impacto nos fundos dos usuários → Impacto no timing do snapshot $POLY 📌 O que você deve fazer agora ✅ Não entre em pânico por 520K$ em um protocolo que transaciona bilhões; é significativo, mas não fatal. ✅ Fique de olho na conta oficial do Polymarket no X para qualquer comunicação. ✅ Não conecte nenhuma wallet a sites não oficiais que dizem reembolsar. ✅ A única fonte válida: polymarket.com apenas. ⚠️ Os scammers vão explorar essa notícia. Sites falsos "reembolso exploit Polymarket" vão aparecer. Ignore tudo que não seja oficial. 📌 Meu filtro sobre o impacto do $POLY Um exploit não questiona o token $POLY. Os melhores projetos cripto já enfrentaram exploits. O que importa é a resposta da equipe. Polymarket transaciona bilhões de dólares. Um exploit no Polygon de 520K$ não muda: → A valorização de 20 bilhões$ → O token $POLY confirmado pelo CMO → O airdrop retroativo para usuários autênticos. O que vou monitorar nas próximas 24h: → Como a equipe gerencia a comunicação → Se os fundos dos usuários são afetados → Se o timing do snapshot muda 💬 Você tinha fundos no Polymarket via Polygon? E você acha que esse exploit vai atrasar o snapshot? Me diga nos comentários. $BNB {future}(BNBUSDT) $ETH {future}(ETHUSDT) #BinanceSquare #Airdrops #Web3 #CryptoInsights
ZachXBT sinalizou um exploit de 520K$ no Polymarket. Você está farmando $POLY agora? Aqui está o que você precisa saber.👇

ZachXBT acabou de sinalizar algo importante.

Um exploit de 520 000$ foi detectado
no Polymarket via Polygon.

Se você está tradeando no Polymarket para o snapshot $POLY,
lê isso antes de continuar.

📌 O que sabemos com certeza

ZachXBT reportou um exploit de 520K$ no Polymarket via Polygon e a equipe do Polymarket está ciente.

Ainda não tenho os detalhes técnicos completos do exploit. Não vou especular sobre o que ainda não sei.

O que estou monitorando:
→ Resposta oficial da equipe do Polymarket
→ Impacto nos fundos dos usuários
→ Impacto no timing do snapshot $POLY

📌 O que você deve fazer agora

✅ Não entre em pânico por 520K$ em um protocolo que transaciona bilhões; é significativo, mas não fatal.
✅ Fique de olho na conta oficial do Polymarket no X para qualquer comunicação.
✅ Não conecte nenhuma wallet a sites não oficiais que dizem reembolsar.
✅ A única fonte válida: polymarket.com apenas.

⚠️ Os scammers vão explorar essa notícia.
Sites falsos "reembolso exploit Polymarket" vão aparecer.
Ignore tudo que não seja oficial.

📌 Meu filtro sobre o impacto do $POLY

Um exploit não questiona o token $POLY.
Os melhores projetos cripto já enfrentaram exploits.
O que importa é a resposta da equipe.

Polymarket transaciona bilhões de dólares.
Um exploit no Polygon de 520K$ não muda:
→ A valorização de 20 bilhões$
→ O token $POLY confirmado pelo CMO
→ O airdrop retroativo para usuários autênticos.

O que vou monitorar nas próximas 24h:
→ Como a equipe gerencia a comunicação
→ Se os fundos dos usuários são afetados
→ Se o timing do snapshot muda

💬 Você tinha fundos no Polymarket via Polygon?
E você acha que esse exploit vai atrasar o snapshot?
Me diga nos comentários.

$BNB
$ETH

#BinanceSquare #Airdrops #Web3 #CryptoInsights
Artigo
Google e OpenAI usam seus dados para enriquecer às suas custas. A OpenLedger quer mudar isso...Você já usou o ChatGPT. Você já fez uma pesquisa no Google. Você publicou conteúdo online. Sem saber, você treinou modelos de IA que hoje geram bilhões de dólares. Sua contribuição: 0 centavo. A OpenLedger quer reescrever essa regra. E aqui está exatamente como. 📌 O problema que ninguém resolve A IA moderna é treinada em dados massivos: textos, imagens, vídeos, códigos que são produzidos por humanos. Esses dados pertencem tecnicamente aos seus criadores. Mas, na prática, Google, Meta e OpenAI os utilizam livremente sem nenhuma compensação automática. O resultado: um punhado de corporações captura 100% do valor criado por milhões de colaboradores anônimos. Esse é o problema central que @Openledger decidiu resolver, não com promessas, mas com infraestrutura on-chain.

Google e OpenAI usam seus dados para enriquecer às suas custas. A OpenLedger quer mudar isso...

Você já usou o ChatGPT. Você já fez uma pesquisa no Google. Você publicou conteúdo online. Sem saber, você treinou modelos de IA que hoje geram bilhões de dólares. Sua contribuição: 0 centavo. A OpenLedger quer reescrever essa regra. E aqui está exatamente como.
📌 O problema que ninguém resolve
A IA moderna é treinada em dados massivos: textos, imagens, vídeos, códigos que são produzidos por humanos. Esses dados pertencem tecnicamente aos seus criadores. Mas, na prática, Google, Meta e OpenAI os utilizam livremente sem nenhuma compensação automática. O resultado: um punhado de corporações captura 100% do valor criado por milhões de colaboradores anônimos. Esse é o problema central que @OpenLedger decidiu resolver, não com promessas, mas com infraestrutura on-chain.
Verificado
Artigo
A CLARITY Act passou. Mas ainda existem 3 obstáculos. Aqui está o que você realmente deve ficar de olho.A CLARITY Act passou pelo comitê senatorial. Votação 15-9. Bipartidário. Todo mundo comemorou. Mas aqui está o que ninguém diz claramente: Obstáculo 1: Trump e a ética O senador Gallego votou sim, mas avisou: se um acordo sobre os limites éticos para os oficiais eleitos não for alcançado antes da votação em plenário, ele votará não. Trump e sua família estão investidos em vários projetos cripto. Os Democratas querem uma cláusula que limite isso. A Casa Branca recusa. Sem compromisso → a lei cai.

A CLARITY Act passou. Mas ainda existem 3 obstáculos. Aqui está o que você realmente deve ficar de olho.

A CLARITY Act passou pelo comitê senatorial.
Votação 15-9. Bipartidário.
Todo mundo comemorou.
Mas aqui está o que ninguém diz claramente:
Obstáculo 1: Trump e a ética
O senador Gallego votou sim, mas avisou: se um acordo sobre os limites éticos para os oficiais eleitos não for alcançado antes da votação em plenário, ele votará não.
Trump e sua família estão investidos em vários projetos cripto. Os Democratas querem uma cláusula que limite isso. A Casa Branca recusa. Sem compromisso → a lei cai.
Encontro marcado 🫡
Encontro marcado 🫡
Vg_Someone Of Crypto
·
--
Marquem um encontro, galera, vamos nos encontrar nesta quinta-feira às 14h

Tema: Vamos falar sobre a ONDO, o que realmente representa?

#ONDO
#RWA
#Tokenization
Inicia sessão para explorar mais conteúdos
Junta-te a utilizadores de criptomoedas de todo o mundo na Binance Square
⚡️ Obtém informações úteis e recentes sobre criptomoedas.
💬 Com a confiança da maior exchange de criptomoedas do mundo.
👍 Descobre perspetivas reais de criadores verificados.
E-mail/Número de telefone
Mapa do sítio
Preferências de cookies
Termos e Condições da Plataforma