💡 VOCÊ SABIA?

O governo dos Estados Unidos já é o maior detentor soberano de Bitcoin do mundo.

328.372 BTC.
Avaliado em aproximadamente $27 bilhões.
Com os preços atuais de $82.348.

Como os EUA conseguiram esse Bitcoin?

Não foi comprando.

Através de confiscos criminais e apreensões de órgãos de segurança.

Toda vez que o FBI, DEA ou DOJ apreendia Bitcoin de criminosos,
drogados ou hackers —
essas moedas iam para o governo.

A apreensão do Silk Road sozinha:
~144.000 BTC.

Recuperação do hack da Bitfinex:
~94.000 BTC.

Várias outras apreensões:
~90.000 BTC.

Por anos, o Tesouro vendeu essas moedas a preços de "queima de estoque".

A ordem executiva de Trump em março de 2025 disse: PARE DE VENDER.

Agora eles possuem 328.372 BTC.
Valendo mais que o PIB de muitos países.

E a Casa Branca acabou de confirmar:
O anúncio formal dessa reserva está chegando em semanas.

A América possui $27 bilhões em Bitcoin.
E a maioria das pessoas não tem ideia. 🇺🇸

⚠️ Apenas para fins educacionais. Não é conselho financeiro. Faça sua própria pesquisa (DYOR).

#bitcoin #BTC #StrategicReserve #SBR
#VocêSabia #FatosCrypto
#JackDailyBrief #BinanceSquare
#Crypto2026 #usa

$BTC
$ETH
$XRP