1 de abril: hackers norte-coreanos drenam $220M do DRIFT em USDC.
Circle não faz nada.
Todo mundo entrou em pânico e despejou.
Eu fiz o oposto — fui longo.
Avançando para hoje:
Tether injeta $150M para salvar o protocolo, DRIFT migra para USDT, e o preço está subindo forte.
Minha posição longa acabou de imprimir +10054$ PnL
Moral da história:
Quando todos estão gritando "o protocolo está morto", às vezes a melhor jogada é comprar o medo.
Quem mais foi longo em $DRIFT após o hack?
Mostre seu PnL 👇
#DRIFT #DRIFTUSDT #defi #CryptoGains #long
Circle não faz nada.
Todo mundo entrou em pânico e despejou.
Eu fiz o oposto — fui longo.
Avançando para hoje:
Tether injeta $150M para salvar o protocolo, DRIFT migra para USDT, e o preço está subindo forte.
Minha posição longa acabou de imprimir +10054$ PnL
Moral da história:
Quando todos estão gritando "o protocolo está morto", às vezes a melhor jogada é comprar o medo.
Quem mais foi longo em $DRIFT após o hack?
Mostre seu PnL 👇
#DRIFT #DRIFTUSDT #defi #CryptoGains #long