Bom domingo para todos. ❤️

Depois que este bear market ficar para trás, muitos vão olhar para trás e perceber que tinham razão em não seguir o barulho, o medo ou o pânico.

O que o mercado está vivendo hoje não tem nada de novo.

Os mercados sempre funcionaram em ciclos.

Então, respire, dê zoom out no gráfico e mantenha o foco no longo prazo.

Às vezes, a melhor decisão é simplesmente não fazer nada.

Aproveitem bem o seu domingo. ☀️

$BNB