$ETH o pior 🪙 para mim porque o mercado está contra mim. Vai ser meu mau julgamento ou azar 🤬🤬🤬🤬. Se eu postar minhas negociações em $ETH , seria um mini ataque de coração para você. De novo por de novo. Pior moeda=$ETH 🤬🤬🤬
Aviso legal: inclui opiniões de terceiros. Não constitui aconselhamento. A Binance AI pode ser utilizada sem garantia.Consulta os Termos e Condições.