$ETH Eu odeio essa moeda assim.... porque o mercado está contra mim quando eu vou fazer short então ele vai pra long se eu for fazer long então vai pra short.🤬🤬😈👿
Aviso legal: inclui opiniões de terceiros. Não constitui aconselhamento. A Binance AI pode ser utilizada sem garantia.Consulta os Termos e Condições.