Acabou de abrir o prato/recipiente e a última tendência já é $SPCX construindo colunas, sério hein, galera

Voar tão alto assim, o topo é só questão de tempo

Nessa fase, atrapalhar o navio pra quê—é só entrar e beber (aproveitar)

Olha o chart, tá “mole”/bonito demais, vcl, tá ruim não, deixar passar é pena

Entra logo, senão se ela disparar, some e aí vai ficar sentado chorando de novo 🚀