Devo Fechar Este Trade... Ou Confiar no Setup? 🤔
Eu entrei neste Long de ESPORTUSDT porque o setup correspondeu ao meu plano.
Agora, ele está por volta de -1,83%.
Não é uma grande perda... mas o suficiente para fazer você questionar cada decisão.
É aqui que a maioria dos traders entra em pânico.
Você fecha agora e protege seu capital?
Ou você segue seu plano original e dá espaço para o trade acontecer?
Estou inclinado a seguir meu gerenciamento de risco em vez das minhas emoções, mas eu gostaria de saber o que você faria.
Você: 🟥 Fecha o trade agora? 🟩 Mantém e confia no setup?
Deixe sua resposta nos comentários. Vamos ver como os traders pensam quando o mercado começa a testar a paciência deles. 👇
Eu entrei neste Long de ESPORTUSDT porque o setup correspondeu ao meu plano.
Agora, ele está por volta de -1,83%.
Não é uma grande perda... mas o suficiente para fazer você questionar cada decisão.
É aqui que a maioria dos traders entra em pânico.
Você fecha agora e protege seu capital?
Ou você segue seu plano original e dá espaço para o trade acontecer?
Estou inclinado a seguir meu gerenciamento de risco em vez das minhas emoções, mas eu gostaria de saber o que você faria.
Você: 🟥 Fecha o trade agora? 🟩 Mantém e confia no setup?
Deixe sua resposta nos comentários. Vamos ver como os traders pensam quando o mercado começa a testar a paciência deles. 👇