As vendas dos detentores de Bitcoin a longo prazo caem para seu nível mais baixo em 19 meses, enquanto o modelo de halving indica uma nova data para o fundo do mercado.
O gasto dos detentores originais de Bitcoin caiu para seu nível mais baixo em 19 meses, já que os indicadores do ciclo de mercado apontam setembro como um possível fundo do mercado.
Segundo dados da CryptoQuant, os detentores de Bitcoin (BTC) que adquiriram suas moedas há mais de cinco anos reduziram seu gasto para uma média de 962 BTC nos últimos 90 dias, o nível mais baixo desde novembro de 2024. Essa desaceleração ocorre após três picos de gasto significativos nos últimos dois anos, incluindo um máximo de 3860 BTC em maio de 2024.
Ao mesmo tempo, analistas de BTC afirmaram que os indicadores de mercado e rentabilidade convergem na segunda metade de 2026, estabelecendo um novo cronograma para um possível fundo do Bitcoin.
Os detentores de Bitcoin "OG" dão um passo atrás
O analista de criptomoedas Darkfost afirmou que o ciclo atual gerou o maior nível de gasto registrado pelos detentores de Bitcoin a longo prazo. O grupo analisado no conjunto de dados é composto por investidores que adquiriram Bitcoin há mais de cinco anos.
Utilizando as saídas de transações gastas (STXO), que rastreiam o Bitcoin que se moveu pela rede, o analista identificou três ondas importantes de gasto após fortes repiques.
#btc
#btc70k
O gasto dos detentores originais de Bitcoin caiu para seu nível mais baixo em 19 meses, já que os indicadores do ciclo de mercado apontam setembro como um possível fundo do mercado.
Segundo dados da CryptoQuant, os detentores de Bitcoin (BTC) que adquiriram suas moedas há mais de cinco anos reduziram seu gasto para uma média de 962 BTC nos últimos 90 dias, o nível mais baixo desde novembro de 2024. Essa desaceleração ocorre após três picos de gasto significativos nos últimos dois anos, incluindo um máximo de 3860 BTC em maio de 2024.
Ao mesmo tempo, analistas de BTC afirmaram que os indicadores de mercado e rentabilidade convergem na segunda metade de 2026, estabelecendo um novo cronograma para um possível fundo do Bitcoin.
Os detentores de Bitcoin "OG" dão um passo atrás
O analista de criptomoedas Darkfost afirmou que o ciclo atual gerou o maior nível de gasto registrado pelos detentores de Bitcoin a longo prazo. O grupo analisado no conjunto de dados é composto por investidores que adquiriram Bitcoin há mais de cinco anos.
Utilizando as saídas de transações gastas (STXO), que rastreiam o Bitcoin que se moveu pela rede, o analista identificou três ondas importantes de gasto após fortes repiques.
#btc
#btc70k