ontem eu ouvi que a binance acabou de listar uma nova moeda $RE no spot e perp.
eu abri o chat gpt e perguntei ao chat gpt sobre a utilidade e o caso de uso.
porque eu estava com pressa para fazer uma trade rapidamente e garantir um lucro.
eu não consegui obter os dados mais recentes do chatgpt que eu estava procurando.
eu abri o grok em outra aba, mas eu estava sem crédito no grok super..
e o grok me avisou sobre o pico de carga ou alta demanda ....
eu percebi que agora estou usando a plataforma open Gradient.
então por que eu estou alternando de uma aba para outra para usar outro modelo.
Então, comecei a usar @OpenGradient .
A plataforma em chat.opengradient.ai quase limpou completamente meu fluxo de trabalho agora.
É essencialmente um centro de comando seguro e único para todos os Modelos de IA.
Eu posso alternar entre ChatGPT, Gemini, e fazer as coisas pesadas de código no Claude Fable 5 em um único clique.
Posso ir para o estúdio de imagens deles para gerar gráficos privados.
Posso conversar com o modelo Hermes uncens0red sem um filtro corporativo, que sempre me dá uma palestra antes de fazer qualquer coisa.
E porque tudo é processado dentro de enclaves seguros isolados por hardware, meus dados também estão completamente invisíveis para o mundo exterior.
É a primeira vez que usar IA realmente parece ter meu próprio espaço de trabalho privado, que eu projetei para meu conforto.
Pessoalmente, estou usando créditos comprados e adorando.
Você ainda está pulando entre abas abertas, está pronto para um espaço de trabalho privado e unificado agora?
Você ainda está trocando entre várias abas e plataformas de IA?
#OPG #opg $OPG
eu abri o chat gpt e perguntei ao chat gpt sobre a utilidade e o caso de uso.
porque eu estava com pressa para fazer uma trade rapidamente e garantir um lucro.
eu não consegui obter os dados mais recentes do chatgpt que eu estava procurando.
eu abri o grok em outra aba, mas eu estava sem crédito no grok super..
e o grok me avisou sobre o pico de carga ou alta demanda ....
eu percebi que agora estou usando a plataforma open Gradient.
então por que eu estou alternando de uma aba para outra para usar outro modelo.
Então, comecei a usar @OpenGradient .
A plataforma em chat.opengradient.ai quase limpou completamente meu fluxo de trabalho agora.
É essencialmente um centro de comando seguro e único para todos os Modelos de IA.
Eu posso alternar entre ChatGPT, Gemini, e fazer as coisas pesadas de código no Claude Fable 5 em um único clique.
Posso ir para o estúdio de imagens deles para gerar gráficos privados.
Posso conversar com o modelo Hermes uncens0red sem um filtro corporativo, que sempre me dá uma palestra antes de fazer qualquer coisa.
E porque tudo é processado dentro de enclaves seguros isolados por hardware, meus dados também estão completamente invisíveis para o mundo exterior.
É a primeira vez que usar IA realmente parece ter meu próprio espaço de trabalho privado, que eu projetei para meu conforto.
Pessoalmente, estou usando créditos comprados e adorando.
Você ainda está pulando entre abas abertas, está pronto para um espaço de trabalho privado e unificado agora?
Você ainda está trocando entre várias abas e plataformas de IA?
#OPG #opg $OPG
🔘 Sometimes
0%
🔘 No, I use opengradient.ai
0%
🔘 Rarely
0%
still have a question
0%
0 Votos • Votação encerrada