*Por Que Eu Evito Vender os Top Gainers* 📉

Sempre que olho para a lista de ganhadores 📈
Meu coração sempre pensa em uma coisa: "Vender" 💭
"Eles já estão muito altos... como podem subir mais?" 📉

E estou sempre errado 😔
Minha conta é liquidada 💸💔

E mesmo quando estou certo às vezes ✅
Aquela 1 hora de taxa de financiamento pesada me devora vivo 🕐🔥
Acaba com tudo de novo 😩

É por isso que eu parei com esse jogo agora 🚫🎲
Eu só negocio as 5 principais moedas agora 🥇
E muito poucas operações resultam em perda agora 📊
$AGT $ETH $SOL