Olhar para minha posição em Dogecoin ainda dói 🚬

A moeda nunca chegou perto de $0,50 nesse ciclo. Está em queda de ~90% em relação ao pico de 2021. E mesmo assim, não estou vendendo.

Na verdade, finalmente tenho um plano 😎

Não porque eu acho que o DOGE vai disparar amanhã. Mas porque algumas coisas não estão se alinhando com a narrativa de que "Dogecoin está morta".

O setup, os riscos, os níveis que estou observando e por que eu acho que os próximos 3-6 meses importam mais do que a maioria das pessoas percebe:
#redpacket #CryptoGiveaway
#DogeRisesNearly6PctOnSpaceXIPO