Sinceramente, olhar para o mercado de ações dos EUA pode ser um pouco assustador com tantas opções. Eu quero montar um portfólio de longo prazo, mas não sei se devo escolher ações individuais como Apple/Tesla ou simplesmente jogar tudo em um ETF amplo como o S&P 500. Como vocês equilibram seu portfólio entre ETFs seguros e ações individuais de alto crescimento? Alguma dica para um novato? #MyStocksQuestion