A partir de novembro de 2025, estou dizendo que o #Bitcoin vai entrar em um bear market. No gráfico, a queda ainda não acabou. O nível de suporte confirmado é 58000$ ; a quebra desse ponto vai trazer 51750$ . Vejo uma queda até esse nível como uma alta probabilidade. O alvo do OBO é em torno de 41500$ . O suporte dos investidores de longo prazo está em 48,500$ .

Então, pode dar uma beliscada abaixo de 50.000$ , mas não espero que fique muito tempo abaixo desse nível. $BTC