Por que continuo de olho no BTC agora.
Não por causa do hype. Mas por causa do que os dados mostram.
→ O número de wallets segurando BTC aumentou no mês passado
→ A quantidade em exchanges continua caindo
→ Atividade de desenvolvimento: consistentemente alta
→ O preço ainda está abaixo de onde estava há 6 meses
Os fundamentos não quebraram. Apenas o preço recuou.
Vale a pena ficar de olho antes que fique barulhento novamente.
Quero comprar: BTC
Não por causa do hype. Mas por causa do que os dados mostram.
→ O número de wallets segurando BTC aumentou no mês passado
→ A quantidade em exchanges continua caindo
→ Atividade de desenvolvimento: consistentemente alta
→ O preço ainda está abaixo de onde estava há 6 meses
Os fundamentos não quebraram. Apenas o preço recuou.
Vale a pena ficar de olho antes que fique barulhento novamente.
Quero comprar: BTC