🪙ATUALIZAÇÃO BTC

1. Estou com uma vibe otimista, finalmente. Vou esperar o desenvolvimento da sessão de segunda-feira, aí considerarei entrar em LONG. Sem pressa.

2. Acredito que já entramos no mercado em baixa, só a quebra da resistência de $110,000 vai me fazer considerar esse (possível) pump como a última fase do mercado em alta. Por enquanto, isso é apenas um eco bounce.

✌️ No geral, se cairmos abaixo de $80,000, vamos nos aproximar rapidamente de uma zona de interesse extremo. Essa zona é de $65,000 - $74,000. Literalmente a cada $1k lá é o suporte mais forte. Não comprar lá = odiar dinheiro.$BTC