O mercado tá vermelho. A galera tá nervosa. E, sinceramente? Eu entendo.
Mas o Bitcoin já nos colocou nessa situação antes. E toda vez que achamos que era o fim, não era.
Os que entraram em pânico? Eles venderam. Os que ficaram? Continuam na ativa.
Não tô dizendo que é fácil assistir as velas agora. Mas eu parei de tomar decisões baseadas no medo.
A tempestade sempre passa. Só leva mais tempo do que gostaríamos.
#Bitcoin #BTC #BerkshireHeavilyIncreasesAlphabetStake #Binance
Mas o Bitcoin já nos colocou nessa situação antes. E toda vez que achamos que era o fim, não era.
Os que entraram em pânico? Eles venderam. Os que ficaram? Continuam na ativa.
Não tô dizendo que é fácil assistir as velas agora. Mas eu parei de tomar decisões baseadas no medo.
A tempestade sempre passa. Só leva mais tempo do que gostaríamos.
#Bitcoin #BTC #BerkshireHeavilyIncreasesAlphabetStake #Binance