E aí, formigas! 🐜 Hoje estive analisando OG, PAXG e OP porque minhas favoritas estão lá em cima.

Conclusão: A paciência continua sendo meu melhor indicador.

$OP está tocando o teto (Banda Superior).

$OG está no meio do nada.

$PAXG é estável demais para o que busco hoje.

Prefiro ver meu saldo de $10,88 descansando no Earn do que arriscar em uma entrada ruim. Amanhã será mais um dia de caça! 🛡️💎

#tradingresponsable #Write2Earn #BinanceSquare #HormigaMaestra