Os Estados Unidos afirmam ter atingido nesta sexta-feira (3/10) um barco em águas internacionais na costa da Venezuela, matando quatro pessoas.
Este é o quarto ataque do tipo, em que o governo americano alega ter como alvo o "narcotráfico".
Na quinta-feira (2/10), um memorando vazado enviado ao Congresso americano – e divulgado pela imprensa local – revelou que o governo americano decidiu que está em um "conflito armado não internacional" com cartéis de drogas.
Isso é significativo porque o governo dos EUA é obrigado por lei a informar o Congresso se usará as Forças Armadas, o que sugere que Washington pode estar planejando novas ações militares na região.
A sociedade brasileira não tem noção do que está sendo preparado contra a nossa nação.
Noticias de outubro.
A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) estava a bordo de uma flotilha humanitária, que foi interceptada por Israel a caminho de Gaza, na última quarta-feira (1º).
Bolsonaro foi autorizado a dar entrevista gravada para ser assistida e censurada pelo "supremo irmão". Em que ponto chegou o líder da Direita Brasileira.
Governo brasileiro quer a todo custo que CPMI do INSS saia da mídia. A CPMI esta cavando e chegando nas profundezas do governo atual. #TRUMP #bolsonaro #lula #trumpwarbrazil
$XRP esta em um ótimo momento para acumulação.