Home
Notification
Profile
Trending Articles
News
Bookmarked and Liked
Creator Center
Settings
Coin Master
--
Follow
Fraud or bad luck?! Tell me!!!
Disclaimer: Includes third-party opinions. No financial advice. May include sponsored content.
See T&Cs.
OM
0.4495
-8.04%
ATOM
4.477
+3.34%
PROM
5.653
+2.31%
2.7k
0
Explore the latest crypto news
⚡️ Be a part of the latests discussions in crypto
💬 Interact with your favorite creators
👍 Enjoy content that interests you
Email / Phone number
Sign Up
Login
Relevant Creator
Coin Master
@Parangosky
Follow
Explore More From Creator
#StablecoinPayments A Visa anunciou nesta quarta-feira (30) tecnologias para permitir o comércio com inteligência artificial (IA), com consumidores fazendo buscas e compras com essas ferramentas, usando por exemplo, comandos de voz, além de parcerias para trazer as stablecoins, as criptomoedas baseadas em divisas fortes, como o dólar, antes restritas ao universo dos criptoativos, para o mundo dos cartões. Em evento em São Francisco, onde fica a sede da bandeira, o CEO mundial da Visa, Ryan McInerney, disse em uma apresentação que, em um mundo cada vez mais digital, novas formas de pagar compras e serviços estão surgindo. E as mudanças com IA serão radicais, afetando a forma como o comércio funciona, disse ele. “Vemos potencial imenso para uso de agentes de IA no comércio.”
--
$USDC Bradesco abraça cripto e já está realizando testes com USDC e empréstimos com garantias tokenizadas! Bradesco testa stablecoins e dá passo decisivo rumo ao universo cripto. O Bradesco decidiu entrar de vez no mundo das criptomoedas. De acordo com uma reportagem, do Beincrypto, o banco já iniciou testes com stablecoins e deve realizar em breve sua primeira transação entre empresas. O projeto não envolve uma moeda própria, mas sim a utilização de um token estável de mercado com foco em liquidações internacionais. A iniciativa marca uma mudança importante no posicionamento da instituição. De acordo com Renata Petrovic, líder do Inovabra e head de inovação do Bradesco, o piloto mira operações de comércio exterior, e não o varejo. “A primeira transação deve acontecer em breve”, confirmou ela ao portal BeInCrypto.
--
A evolução da tecnologia blockchain, que surgiu com o Bitcoin em 2008, tem sido marcada por avanços significativos, incluindo a criação de blockchains de segunda e terceira geração, como Ethereum, Cardano e Polkadot, que permitiram a criação de contratos inteligentes e a interoperabilidade entre diferentes redes. A blockchain evoluiu de um sistema para registrar transações monetárias para aplicações em áreas como redes sociais descentralizadas, serviços de saude e governança. Evolução da Blockchain Primeira Geração (Bitcoin): A blockchain foi inicialmente utilizada para registrar transações de criptomoedas, como ○ Bitcoin, de forma descentralizada. Segunda Geração (Ethereum): O Ethereum introduziu a possibilidade de criar contratos inteligentes, permitindo ○ desenvolvimento de aplicativos descentralizados (dApps). Terceira Geração (Cardano, Polkadot, etc.): Estas blockchains focam na escalabilidade, interoperabilidade e soluções para problemas de segurança e privacidade, permitindo que diferentes blockchains interajam. Aplicações da Blockchain: Finanças: Além do Bitcoin, a blockchain é utilizada para outras criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi) e outras aplicações financeiras. Saude: A blockchain pode ser utilizada para registrar dados de pacientes garantir a segurança de informações médicas e facilitar a troca de informacões entre profissionais de saude. Cadeias de Suprimento: A blockchain pode rastrear produtos desde a produção até o consumidor final, garantindo a autenticidade e origem dos produtos. Governança: A blockchain pode ser utilizada para criar sistemas, de votação mais transparentes e eficientes. Redes Sociais: A blockchain pode ser utilizada para criar redes sociais descentralizadas, que são mais seguras e privadas. Conclusão: A blockchain continua a evoluir e se adaptar a novas necessidades, com aplicações que vão além das criptomoedas que promete transformar varios setores e criar novas oportunidades.
--
Qual é a história da tecnologia blockchain? A tecnologia blockchain surgiu no final da década de 1970, quando um cientista da computação chamado Ralph Merkle patenteou as árvores de dispersão, ou árvores de Merkle .Essas árvores são uma estrutura da ciência da computação para o armazenamento de dados por blocos vinculados, usando a criptografia. O que é a tecnologia blockchain? A tecnologia blockchain é um mecanismo de banco de dados avançado que permite o compartilhamento transparente de informações na rede de uma empresa. Um banco de dados blockchain armazena dados em blocos interligados em uma cadeia. Os dados são cronologicamente consistentes porque não e possivel excluir nem modificar a cadeia sem o consenso da rede. Como resultado, você pode usar a tecnologia blockchain para criar um ledger inalterável ou imutável para monitorar pedidos, pagamentos, contas e outras transações. O sistema tem mecanismos integrados que impedem entradas de transaçes não autorizadas e criam consistēncia na visualizaçäo compartilhada dessas transacões. Por que a tecnologia blockchain é importante? As tecnologias de bancos de dados tradicionais lançam varios desafios para o registro de transações financeiras. Por exemplo, considere a venda de um imóvel. Depois que o pagamento é feito, a propriedade é transferida para o comprador. Tanto o comprador quanto o vendedor podem registrar as transações monetárias, mas não se pode confiar totalmente em nenhum deles. O vendedor pode alegar que não recebeu o dinheiro, mesmo que tenha recebido, e o comprador pode, da mesma forma, alegar ter feito o pagamento, mesmo que não tenha feito. Para evitar problemas legais, uma terceira parte confiável precisa supervisionar e validar as transações.
--
$PEPE PEPE: criptomoeda meme tenta recuperação com menor pressão de venda! A PEPE demonstrou resiliência apesar das condições de mercado em baixa, mantendo-se acima de um nível de suporte crítico. Investidores têm evitado vender em grandes volumes, criando um cenário que pode permitir que a criptomoeda -meme PEPE se recupere de sua recente queda de preço. Essa atividade de venda contida está proporcionando uma proteção contra perdas adicionais. Investidores de PEPE recuam nas vendas Os depósitos ativos para PEPE têm diminuído constantemente nas últimas semanas e agora estão quase parando. O movimento, no entanto, é um sinal positivo, indicando uma pressão de venda reduzida por parte dos detentores. Além disso, depósitos ativos mais baixos correlacionam-se geralmente com uma intenção reduzida de liquidar ativos, dando à criptomoeda mais espaço para estabilizar e se recuperar. *Aviso Legal: Isenção de responsabilidade Criptomoedas são uma classe de ativos de alto risco. Este artigo tem fins informativos e não constitui uma recomendação de investimento. Você pode perder todo o seu capital. Multiplicando e relaxando!
--
Latest News
Ethereum Whale Activity Highlights Strategic Trading Moves
--
Movement Labs Co-Founder Temporarily Suspended Amid Ongoing Investigation
--
Riot Platform Reports Increased Bitcoin Production in First Quarter
--
Strategy Reports First Quarter Financial Results Amid Bitcoin Price Decline
--
Trump to Present 2026 Fiscal Budget Proposal to Congress
--
View More
Trending Articles
its time to claim pepe coin... link is here .. [pepe claim](
way to millionaire 1
The Asian Market Alarm Clock: Why 8PM Can Wreck—or Rescue—Your Portfolio
Broomie
Hey guys, quick question about swaps. Let’s say I’m swapping
Jones777
How to Make Your First $100 Trading – A Beginner’s Guide"
doc_messi
"I Don’t Know Why It’s Easier to Lose Money Than Make It in
dr_mt
View More
Sitemap
Cookie Preferences
Platform T&Cs