$BANANAS31 Ta em promoção ou queda livre???
Só sei que peguei uma posição boa e não abro mão dela!
Será que bate 0.02, 0.05, 0.10 ou derrete?
O que você acha??? Eu sigo confiante!
Só sei que peguei uma posição boa e não abro mão dela!
Será que bate 0.02, 0.05, 0.10 ou derrete?
O que você acha??? Eu sigo confiante!